56a. Reunião Ordinária - Dia 03 de novembro de 2020

por vla última modificação 16/11/2020 14h22
Ata da Quinquagésima Sexta Reunião da Quarta Sessão Ordinária do Oitavo Período da Décima Oitava Legislatura, realizada no dia 03 de novembro de 2020

Aos três dias do mês de novembro do ano de dois mil e vinte, às dezoito horas, nesta cidade de Valença, Estado do Rio de Janeiro, em sua sede à Praça XV de Novembro, 676, na sala do Plenário, reuniram-se à Câmara Municipal de Valença, sob a Presidência do Exmo. Sr. Vereador Fábio Antônio Pires Jorge, os Exmos . Edis: Aloysio Saulo Maria Infante de Jesus Breves Beiler, Marcelo Moreira de Oliveira, Marcos da Silva Marques, Paulo Celso Alves Pena, Saulo de Tarso Pereira Corrêa da Silva e Silvio Rogério Furtado da Graça. Em seguida, o Senhor Presidente convidou a todos para rezarem a oração do Pai Nosso. Iniciando o expediente, o Presidente Fábio Antônio Pires Jorge fez a chamada dos Srs. Vereadores, respondendo a presença os Exmos. Edis: Aloysio Saulo Maria Infante de Jesus Breves Beiler, Fábio Antônio Pires Jorge, Marcelo Moreira de Oliveira, Marcos da Silva Marques, Paulo Celso Alves Pena, Saulo de Tarso Pereira Corrêa da Silva e Silvio Rogério Furtado da Graça. A Vereadora Fabiani Medeiros Silva está de licença-maternidade. O Vereador David Barbosa Nogueira justificou sua ausência devido a compromissos já agendados de interesse dos munícipes. O Vereador Pedro Paulo Magalhães Graça justificou sua ausência por apresentar um quadro gripal, com febre e mal estar. O Vereador Rafael de Oliveira Tavares justificou sua ausência em razão de compromissos parlamentares previamente agendados. Ausente a Vereadora Michelle Vieira Cabral da Silva.

Havendo quórum legal, o Presidente Fábio Antônio Pires Jorge iniciou a leitura do expediente, que constou do seguinte: Dispensa da leitura da ata da sessão do dia 29/10/2020 e aprovação da mesma.

Indicação n°. 314/2020, de 03/11/2020, do Vereador Saulo de Tarso Pereira Corrêa da Silva, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Valença, Luiz Fernando Furtado da Graça, solicitando que viabilize junto à Secretaria responsável, a revitalização, limpeza, poda das árvores da praça, troca de lâmpadas e regulagem dos refletores da quadra poliesportiva situada no Bairro Parque Pentagna.

Indicação n°. 315/2020, de 03/11/2020, do Vereador Fábio Antônio Pires Jorge, ao Secretário Municipal de Serviços Públicos e Defesa Civil, Carlos Henrique Barros Machado, com cópia ao Comandante da Guarda Municipal, Paulo Sérgio Murat Júnior, solicitando que sejam tomadas medidas cabíveis, para evitar a aglomeração de moradores de rua na Praça Jaci Ângelo, no Bairro Barroso, colocando se possível, em alguns períodos, uma viatura estacionada no local.

As Indicações foram deferidas pela Presidência e serão encaminhadas aos órgãos competentes.

Nada mais havendo a tratar, o Exmo. Sr. Presidente Fábio Antônio Pires Jorge encerrou a sessão. Eu, , Rosângela Maria Garcia Farany, Agente Técnico Legislativo, que redigi e digitei. E eu, , Aloysio Saulo Maria Infante de Jesus Breves Beiler, 2º. Secretário, subscrevo. Valença-RJ, 03 de Novembro de 2020.