SOLENIDADE DE POSSE MESA DIRETORA – BIÊNIO 2019/2020

Vereador Fabio Antonio é o novo presidente do Legislativo
SOLENIDADE DE POSSE MESA DIRETORA – BIÊNIO 2019/2020

fotos ASCOM / Adir de Souza

Aconteceu ontem (03/01) a Sessão Solene para posse da Mesa Diretora biênio 2019/2020.

O então presidente Saulo Correa explanou sobre os trabalhos da Mesa Diretora biênio 2017/2018, entre elas a instalação do PROCON nas dependências desta Casa; sobre a economia austera que beneficiou o município com a devolução de mais de R$ 2.685 mil reais aos cofres públicos; da excelente convivência e parceria com seus pares, com o executivo e ainda, sobre as reuniões itinerantes que alcançaram vários bairros e distritos que nos rendeu o 7º lugar do Prêmio Melhores Práticas, onde concorreu com mais de 180 entidades...

Logo após, foram convidados a comporem a nova Mesa Diretora o Presidente Vereador Fabio Antonio, o Vice-Presidente Vereador Pedro Graça, o 1º Secretário Vereador Prof. Rafael e o 2º Secretário Vereador Celsinho do Bar.

Com o plenário lotado, em poucas palavras o Presidente Fabio Antonio, emocionado, ratificou que será uma gestão austera, séria, próspera e que venha a beneficiar toda a população valenciana.

Os demais vereadores, o vice-prefeito Helio Suzano e o Prefeito Fernandinho Graça brevemente parabenizaram a antiga gestão e desejaram boas vindas a nova Mesa Diretora.

Dentre as autoridades presentes o Major Rafael Barbosa, o Tenente-Coronel Angelo Moreira, o Capitão Calixto do Esquadrão tenente Amaro; o Prefeito Fernandinho Graça; o Vice-Prefeito Helio Suzano; os srs. secretários municipais Hiran Avellar, Rosimeri Cesar, Denise Souza e Romulo Milagres; o presidente em exercício da FAA Sr. Antonio Carlos Arbex; o presidente da ACIVA, Sr. Sebastião Vieira; o aniversariante do dia Dr. Fabio Jorge, pai do nosso presidente; o ex-vereador Bras Carteiro; o ex-vereador e presidente desta Casa Legislativa Vitinho; a Sra Mariinha do Hospital de Conservatória; dentre outros.

Após a entrega simbólica de um cheque no Valor de R$ 1.361.229,35 (Hum milhão, trezentos e sessenta e um mil, duzentos e vinte e nove reais e trinta e cinco centavos) fruto da economia desta Casa Legislativa em 2018 ao Prefeito Municipal deu-se por encerrada a solenidade e a todos, foi oferecido um coquetel.

Confira todas as fotos: http://www.valenca.rj.leg.br/institucional/fotos/posse-mesa-diretora-bienio-2019-2020