SESSÃO DA CÂMARA ITINERANTE SURTE BENEFÍCIOS PARA COMUNIDADE

por vla última modificação 05/06/2018 11h16
Mais uma vez a sessão itinerante desta Casa Legislativa traz beneficios para a população, desta vez no bairro Carambita.
SESSÃO DA CÂMARA ITINERANTE SURTE BENEFÍCIOS PARA COMUNIDADE

#2017mandatotransparente2020

No mês de Novembro/17, a câmara se reuniu com a comunidade do bairro Carambita onde foram anotadas as principais demandas da localidade.

Sensível a esta proposta, após 06 meses o prefeito municipal reuniu-se com os moradores e os secretários municipais das pastas questionadas pelos moradores: saúde, esporte, governo, dentre outros, e para benefício da comunidade, as demandas do posto de saúde serão atendidas a curto prazo e as demais, a médio prazo.

A Câmara Municipal reafirma com a população a lógica da participação popular, indo ao encontro dos anseios da população, com suas reuniões itinerantes.

Íntegra da reunião em nosso site: http://www.valenca.rj.leg.br/transparencia/atos-administrativos/ata-das-reunioes-itinerantes/ata-da-reuniao-itinerante-de-08-de-novembro-de-2017