PREFEITO VISITA CÂMARA DE VEREADORES

por vla última modificação 27/06/2018 10h39
E PRESTA CONTAS DA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO MUNICÍPIO

Ontem (26/06), o Prefeito Municipal Fernandinho Graça acompanhado pelo Vice-Prefeito Helio Suzano, pela Secretária de Fazenda Rosemeri César de Souza e pelo Procurador Marcio Petrillo, esteve nesta casa Legislativa afim de explanar sobre a dificuldade que a prefeitura está enfrentando, em conseqüência dos arrestos judiciais que ultrapassam R$ 2 milhões de reais. Arrestos estes que irão dificultar muito os projetos e planejamentos futuros da prefeitura municipal inclusive, impedindo que o pagamento seja efetuado no final do mês “mas sempre respeitando o 5º dia útil”, ressaltou.

Cabe informar que tais arrestos judiciais referem-se a gestões anteriores por conta da ineficiência na procuradoria do município.

Após alguns considerações feitas pelos vereadores, o prefeito se comprometeu a estar sempre em visita a Câmara, trabalhando em parceria.

Além do presidente Saulo Correa, estiveram presentes os vereadores Silvio Graça, Profº Rafael, Marcelo Santa Isabel, Marquinho “da Saúde”, Pedro Graça, Fabiani Vasconcellos, Celsinho do Bar, Fabio Antonio, Dr. Saulo e assessores parlamentares.

Câmara e Prefeitura trabalhando pelo povo e para o povo. #2017mandatotransparente2020