Serra da Beleza

por vla última modificação 23/08/2017 16h47
Obra do mirante começará em breve
Serra da Beleza

OVNI's: Ponto turístico é reconhecido em todo o Brasil

Estiveram visitando a Serra da Beleza em Santa Isabel do Rio Preto no último dia 18, a vereadora de Barra Mansa Maria Lucia, o ex-prefeito de Valença Dr. Luiz Antonio, o vereador Marcelo Santa Isabel e a equipe da Rivan Construção Limitada.

Na oportunidade, o vereador Marcelo destacou que brevemente começarão as obras para a construção do mirante local, que beneficiará turisticamente o município. A estrutura enriquecerá aquele que é um dos cartões postais mais visitados dos últimos tempos em Valença. De acordo com pesquisadores, a Serra da Taquara, nome oficial, é procurada por ufólogos e por várias vezes a serra foi citada em revistas e jornais como ponto de Acontecimentos Extraterrenos, os OVNI´s.

O trecho mais elevado da RJ-137 chama-se Mirante da Serra, e o melhor local para se apreciar a belíssima paisagem que circunda a região, avistando-se desde o Pico do Cavalo Ruço até a Torre da Igreja de Santa Rita de Jacutinga (MG) , e de onde se tem uma visão total do imenso Vale do Rio Preto.

.