INAUGURADA ÁREA DE CAMPING E TIROLESA NO DISTRITO DE BARÃO DE JUPARANÃ

por vla última modificação 25/06/2018 08h27
Aconteceu no último sábado (23/06) a inauguração da área de camping e tirolesa no Parque Estadual Serra da Concórdia (PESC), localizado no distrito de Barão de Juparanã.
INAUGURADA ÁREA DE CAMPING E TIROLESA NO DISTRITO DE BARÃO DE JUPARANÃ

Fonte: Internet

O Instituto Estadual do Ambiente (INEA), responsável pelo Parque, investiu na construção da infraestrutura: banheiros, área com pias, tanques, churrasqueiras e área coberta.

O local é ideal para percorrer trilhas, pedalar e também fazer um belo passeio de tirolesa. E ainda, para quem busca tranquilidade em meio à natureza.

De acordo com as palavras do Vereador David Nogueira: “Hoje foi um dia mais que especial. Hoje pude estar junto com Deputado André Correa na Inauguração da Tirolesa e área de camping do PESC - Parque Estadual da Serra da Concórdia. Quando aceitei o desafio de ir para Juparanã mostrar meu trabalho na construção do PESC não me via preparado para tamanha missão. Um distrito extremamente machucado por conflitos políticos que retardaram seu desenvolvimento e muita carência de serviços públicos. Convoquei para missão o competente gestor Thiago Mancebo Liedy e partimos para o enfrentamento. Hoje estamos combatendo o bom combate e levando novos ventos de esperança para Juparanã. É imprescindível AGRADECER as lideranças locais, sub-prefeito, e principalmente TODA EQUIPE DE AGENTES AMBIENTAIS E COLABORADORES DO PESC. Sozinho ou em dupla com Thiago não faríamos nada. Seguimos entregando o que temos de melhor neste projeto que é a paixão pelo Distrito. É só o começo.”

O presidente Saulo Correa e demais vereadores parabenizam a todos os envolvidos.

Com união, organização e excelência quem ganha é Valença!

Como Chegar:

Parque Estadual da Serra da Concórdia Valença – Barão de Juparanã Sede administrativa: Avenida Barão de Santa Mônica, 700, RJ 115, Valença RJ

Telefone: (24) 2471 5250 Entrada Franca.

Horário de visitação: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

Ronaldo do Patrocínio
Ronaldo do Patrocínio disse:
01/02/2020 19h05
Sou de Valença e gostaria de saber nomes de motéis baratos em Juparanã. Pois pretendo passar um dia e gostaria de ter um local barato, limpo e perto da rodoviária para poder me instalar. Muito obrigado
Comentários foram desativados.