HOMENAGEM AOS IDOSOS

CÂMARA ABRE SUAS PORTAS PARA COMEMORAR O DIA INTERNACIONAL DO IDOSO
HOMENAGEM AOS IDOSOS

Foto: ASCOM / ADIR DE SOUZA

Através da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania, portadores de deficiência e Idosos, nesta segunda (01/10), no Plenário Pedro Gomes da Casa Legislativa, reuniram-se cerca de 150 pessoas a fim de comemorar o Dia Internacional do Idoso.

O presidente da Comissão, Vereador Rafael de Oliveira Tavares dirigiu a reunião que contou com a presença da Secretária Municipal de Educação, Maria Aparecida Almeida; da representante da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Professora Juliane; da representante da Secretaria Municipal de Assistência Social, Srª Marcia; do Presidente do Centro Cultural Nação Mestiça, Mestre Tota; do Maestro Antonio Carlos representando o Coral da UGB e a Orquestra de Cordas; dos Maestros Piterson e David representando a Orquestra de Sopro, do diretor-geral da Casa Legislativa, Elio Vinicio; dentre outros.

A Programação do Evento contou:

- Abertura com Vereador Profº Rafael;

- Informações prestadas pela Srª Marcia sobre Antena Digital - Secretaria de Assistência Social;

- Maestro e Historiador Antonio Carlos da Silva - apresentação da Orquestra de Cordas e Coral da UGB;

- Maestros Piterson e David - apresentação da Orquestra de Sopro.

A animação foi contagiante e houve participação de todos.

Nossos idosos merecem!!!!!

Ao término, a Casa Legislativa ofereceu um coquetel a todos os presentes.

Comissão de Direitos Humanos, Cidadania, Portadores de Deficiência e Idosos:

Presidente: Vereador Rafael de Oliveira Tavares

Membros: Vereadores David Barbosa Nogueira e Fabiani Medeiros Silva

Mais fotos acesse: http://www.valenca.rj.leg.br/institucional/fotos/reuniao-solene-dia-internacional-do-idoso