EXÉRCITO BRASILEIRO PRESTA HOMENAGENS

por vla última modificação 19/05/2018 00h25
Presidente Saulo Correa é um dos homenageados

Com a finalidade de homenagear o cidadão brasileiro, digno representante dos Ex-Combatentes do Brasil e numa forma de eternizar a memória do General Plinio Pitaluga, pelos seus feitos nos campos de Batalha da Itália e pela figura insigne de Chefe Militar, a Diretoria da Associação dos Ex-Combatentes do Brasil, Seção Valença resolveu condecorar várias personalidades civis e militares e dentre elas, o nosso Presidente Saulo Correa.

A solenidade aconteceu na manhã de ontem (18-05) durante a entrega da "Boina Bege" aos novos soldados e contou com a presença de diversas autoridades tais como o prefeito municipal Fernandinho Graça, o delegado da 91a DP, Dr. Luciano Coelho dos Santos, do nosso vereador Prof. Rafael, da sociedade civil, dentre outras...

Na ocasião, Saulo Correa ainda foi diplomado como "AMIGO DO GRUPO DE PESQUISAS DE HISTÓRIA MILITAR DUQUE DE CAXIAS", por relevantes serviços prestados.

Muito honrado, nosso presidente Saulo Correa parabeniza a todos os homenageados e em especial ao Major Rafael Barbosa Pereira, Comandante do Esquadrão Tenente Amaro pelo belíssimo evento.

Confira mais fotos fotos da solenidade http://www.valenca.rj.leg.br/institucional/fotos/presidente-recebe-homenagens-do-exercito-brasileiro/