EDUCAÇÃO NO MUNICÍPIO

por vla última modificação 02/12/2017 07h11
Câmara promove Audiência Pública

No último dia 29 de Novembro, aconteceu no CEFET a Audiência Pública promovida pela Comissão de Educação desta Casa de Leis.

Com auditório lotado por professores e alunos, o presidente da Comissão de Educação Vereador Fabio Antonio e demais membros, Vereadores Prof. Rafael e Marquinho "da Saúde" receberam o representante da Comissão de Educação da ALERJ, Deputado Valdec; o Deputado Estadual Flavio Serafini; o representante do Prefeito Municipal, Procurador Marcio Petrillo; a Secretária Municipal, Maria Aparecida Almeida; o representante do SEPE, Danilo Serafim; a representante da comunidade escolar do Instituto de Educação, Profa. Adriana e o representante do Grêmio estudantil, o aluno Ytalo.

Todos tiveram a oportunidade de explanar sobre o processo de municipalização do Instituto de Educação Deputado Luiz Pinto, que encontra-se sobre liminar judicial, e enfatizaram o anseio de que o processo em questão seja cancelado.

Em meio a audiência, o presidente Fabio Antonio anunciou que o prefeito municipal Fernandinho Graça não irá recorrer sobre a liminar expedida.

Ao final, a comunidade teve a oportunidade de participar através de perguntas direcionadas a mesa.

Assista na íntegra a Audiência Pública disponível através do nosso site: www.valenca.rj.leg.br

nosso canal Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCJTkQhoZu_oKuMJXzSZ9WYg

Nova legislatura - Câmara Transparente: Trabalhando de forma transparente junto a comunidade.