DESFILE CÍVICO - DIA DA INDEPENDÊNCIA

por vla última modificação 09/09/2019 11h21
Valença exercendo sua cidadania de forma excelente!

No último sábado (7), a Câmara de Valença esteve presente ao ato cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil.

O dia estava lindo e o desfile aconteceu na Avenida Nilo Peçanha. De acordo com informações da Prefeitura Municipal, participaram do evento 49 representações entre escolas e instituições municipais.

O Prefeito de Valença Fernandinho Graça e o Coronel Ângelo Moreira Carnaval, Comandante do Esquadrão Tenente Amaro, realizaram a Revista dos Grupamentos que participaram do desfile e logo após, teve início ao desfile.

Estiveram presentes o prefeito Municipal Fernandinho Graça, o Vice-prefeito Helio Suzano, o presidente da Câmara Municipal, Vereador Fabio Antonio (foto), vereadores, secretários, funcionários e diversas autoridades.

Parabenizamos ao Governo Municipal e a todos os envolvidos nesta belíssima festa.