CÂMARA VISITA BAIRRO VARGINHA

por vla última modificação 04/05/2018 09h19
10ª Reunião Itinerante - Dia 02 de Maio de 2018 Presidente Vereador Saulo Correa

Na noite de ontem, quarta-feira (02/05) a Câmara Municipal de Valença esteve n a Quadra Poliesportiva José Dimas de Melo, no bairro da Varginha, para dar prosseguimento a 10ª Reunião Itinerante desta legislatura.

Considerada pelo presidente Saulo Correa como maior público, a reunião contou com a presença dos exmos vereadores Prof. Rafael, Marquinho “da Saúde”, Pedro Graça, Fabiani Vasconcellos e Fabio Antonio; do Presidente da Associação de Moradores, Sr. Marcio; do Conselheiro Tutelar, Sr. Ventura e ainda, de vários moradores que foram dialogar com os parlamentares, pontuando sobre as demandas da localidade, tais como:

- desemprego;

- melhorias no abastecimento de água;

- melhorias na iluminação pública;

- melhorias na segurança pública;

- melhorias na educação;

- implantação de projetos esportivos

- Dentre outras.

Podemos destacar ainda, o relato de uma moradora que apresentou reportagens de uma casa condenada que até a presente data, aguarda providências.

As demandas reivindicadas foram registradas em ata e serão encaminhadas ao Prefeito Fernandinho Graça/Orgãos Competentes para que, no prazo de trinta dias promovam respostas sobre o assunto.

Respostas que prontamente serão divulgadas para a população, afim de mostrarmos total transparência nesse processo.

A Câmara de Valença mais uma vez mostra que através da união participativa, tem um novo olhar junto à comunidade valenciana.

Confira todas as fotos: