CÂMARA PROMOVE PROCESSO SELETIVO

por vla última modificação 26/06/2018 09h19
Estagiários do Curso de Direito poderão atuar no PROCON/CÂMARA

De acordo com o Edital 001/2018, a Câmara Municipal ontem (25/06), iniciou a primeira, de duas etapas do Processo de Seleção Pública de Acadêmicos de Graduação em Direito, para contratação e formação de cadastro de reserva do Quadro de Estagiários do Curso de Direito para atuação no PROCON/CÂMARA.

Foram Doze (12) acadêmicos inscritos, havendo uma (01) ausência. A prova transcorreu sem nenhuma intercorrência.

Cabe lembrar que em Fevereiro/2018, o presidente da Câmara Saulo Corrêa assinou o convênio entre a Câmara e o PROCON-RJ, para instalação de um posto de atendimento nas dependências da Câmara, sendo a primeira do estado do Rio de Janeiro a firmar um convênio com o mesmo.

De acordo com o Vereador Saulo Correa, “estamos trabalhando para que o PROCON de Valença, assegure ao consumidor uma ampla transparência nas negociações de compra, sendo rápido e eficaz nas aplicações das leis que regulamentam o mercado e garantir que estes direitos sejam respeitados pelos fornecedores de serviços e produtos, mantendo assim o equilíbrio nas relações e promover o bem comum do consumidor Valenciano”

#2017camaratransparente2020