Audiência Pública sobre Autismo

por vla última modificação 11/04/2019 09h13
Comissão de Educação e Cultura prove Audiência Pública na Casa Legislativa

Aconteceu ontem (10/04) no Plenário Pedro Gomes desta Casa Legislativa, Audiência Publica com o tema Autismo em Valença.

Promovida pela Comissão de Educação e Cultura através de seu presidente Vereador Profº Rafael e seus membros Vereadores Marquinho "da Saúde" e Celsinho do Bar, a reunião transcorreu de forma técnica, organizada e esclarecedora.

De acordo com o presidente da Comissão, Profº Rafael "o objetivo principal é buscar entender e conhecer a rede de apoio para a família e a criança com autismo no município de Valença, a fim de formular políticas públicas de estado...tornar oficial as demandas ofertadas...provocar a execução das leis já existentes..."

Após ampla explanação técnica, foram abertas dez inscrições para perguntas, inclusive para os internautas.

Além dos membros da Comissão, participaram a Professora, Psicanalista e Psicopedagoga a Srª Andreia Pinheiro; o presidente desta Casa de Leis, Vereador Fabio Antonio; a Secretária de Educação Srª Cida Almeida; o Coordenador do CIMEE, Sr. Beto; a Coordenadora da APAE, Srª Neusa; o Conselheiro Tutelar, Sr. Ventura; o Coordenador da Saúde Mental, Dr Eduardo juntamente com a Psicóloga Drª Andreia; representantes do Colégio dos Anjos, Curso Normal do Colégio Estadual Theodorico Fonseca, público e mães de crianças com Autismo.

Confira na íntegra em nosso site

https://www.valenca.rj.leg.br/institucional/videos/2019-audiencia-publica-sobre-autismo-em-valenca

ou pelo facebook

https://www.facebook.com/camarade.valenca.7/videos/560789111110068/