Câmara visita Bairro São Francisco

por vla última modificação 21/12/2017 11h07
6ª Reunião Itinerante

Na noite de ontem, quarta-feira (18/10) a Câmara Municipal de Valença esteve na Escola Municipal Maria da Gloria Giffoni, no bairro São Francisco, para dar prosseguimento a 6a. Reunião Itinerante desta legislatura.

A reunião contou com a presença de moradores e comunidade escolar que puderam dialogar com os parlamentares, pontuando sobre as demandas do bairro tais como: manutenção do maternal, manutenção das estradas viscinais; questões sobre iluminação e limpeza urbana; questões sobre área de saúde; retorno das atividades da Secretaria de Assistência Social; questões envolvendo a parte esportiva, como o projeto esporte e lazer da cidade e cobertura da quadra poliesportiva...foram amplamente explanados por todos.

Os vereadores presentes Saulo Correa, Celsinho do Bar, Michelle Cabral, David Nogueira, Fabiani Vasconcellos, Marcelo Santa Isabel, Fabio Antonio, Prof. Rafael e Marquinho “da Saúde”, observaram que esta foi a reunião com maior número de reivindicações. Cabe ressaltar que tais reivindicações irão fazer parte do PPA 2018/2021.

As demandas reivindicadas foram registradas em ata e serão encaminhadas ao Prefeito Fernandinho Graça/Orgãos Competentes a fim de, no prazo de trinta dias hajam respostas sobre. Respostas que prontamente serão divulgadas para a população, afim de mostrarmos total transparência nesse processo.

A Câmara de Valença mais uma vez mostra que através da união participativa, tem um novo olhar junto à comunidade valenciana

Fotos: Ascom - Câmara